Condutor e passageira de uma motocicleta morreram após serem atropelados por uma patrol que pertence a Prefeitura de Cruz das Almas. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira, (26/03), em uma ladeira no povoado da Pumba, por volta das 15h.

As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, morreram na hora ao serem atingidas pela motoniveladora que trabalhava na recuperação de uma estrada vicinal quando apresentou um problema mecânico. Com o motor desligado e sem freio, a máquina ficou desgovernada e desceu uma ladeira até atingir a motocicleta que vinha no sentido oposto.

Segundo populares, uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou ao local as vítimas já estavam sem sinais vitais. Assustado com o ocorrido, o operador da máquina ficou em estado de choque e não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ao Forte na Notícia, o secretário de Infraestrutura Edson Ribeiro, lamentou o ocorrido e disse que o prefeito Ednaldo Ribeiro ficou triste com o acontecido. “Sabemos que nada vai trazer as vidas de volta, mas estamos dando toda assistência necessária as famílias envolvidas nessa fatalidade que ocorreu no momento em que estamos recuperando as estradas do município”, resumiu.

A Polícia Civil isolou a área até que os corpos fossem removidos para o IML de Santo Antônio de Jesus. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial.

FONTE: FORTE NA NOTICIA