A Secretaria de Saúde vai iniciar nesta segunda-feira(22) a vacinação contra a Covid-19, de idosos a partir de 72 anos de idade e na terça-feira (23) os idosos que tem 70 anos ou mais também já poderão se vacinar no Drive thru, da Praça Sumaúma. O horário é das 8h às 16h, sem intervalo no horário do almoço.

O Município recebeu mais 1.290 doses, e seguindo as determinações do Ministério da Saúde e da Sesab, os Quilombolas e pacientes de hemodiálise também serão contemplados nesta etapa. Porém esses grupos devem aguardar o contato da Secretaria de Saúde para agendar a vacinação.

Para se vacinar no drive thru é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão SUS/CPF e comprovante de residência. Acamados ou com dificuldade de locomoção deve entrar em contato com a Secretaria de Saúde para agendar através do telefone 3621-8200, pelo e-mail viepcruz01@gmail.com, ou comparecer a Unidade de Saúde mais próxima de casa.

Os idosos que tem a segunda dose, agendada no Cartão de Vacinação, para estes dias também podem se vacinar no drive thru.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas