O Vitória estreia nesta terça-feira (9) na Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Águia Negra, às 19h15, no Ninho D’Águia, em Rio Brilhante (MS).

O confronto é de jogo único, com a vantagem do empate para o time visitante, melhor qualificado pelo ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ou seja, uma igualdade no placar classifica o Vitória. Esta primeira rodada da Copa do Brasil reúne 80 times.

O atacante Vico cobrou atenção redobrada. “É um jogo que não permite vacilos, de detalhes. Estar atento do primeiro ao último minuto, estar focado, colocar nossa intensidade”, alertou.

O Águia Negra é o atual bicampeão sul-mato-grossense. Nesta temporada, o time comandado pelo técnico Rodrigo Casca ainda não venceu, mas também não perdeu. O time acumula dois empates em dois jogos disputados.

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas perdeu dois atletas: o volante Guilherme Rend e o meia Fernando Neto, ambos vetados pelo departamento médico. Rend sofreu um trauma no pé, enquanto Fernando teve um problema muscular.