Apesar do Campeonato Baiano já ter começado, o Vitória segue ativo no mercado e na manhã desta terça-feira (23) confirmou a chegada de mais um reforço para a temporada de 2021. Trata-se do jovem atacante paraguaio Aníbal Vega, de 20 anos.

Ele retorna ao clube onde teve uma rápida passagem durante as categorias de base, desta vez emprestado pelo Palmeiras até o final do ano. No time paulista, ele teve poucas chances no time no time profissional. Seu único jogo no time de cima do alviverde foi contra o Ceará, nas quartas de final da Copa do Brasil.

Os outros 17 jogos disputados na temporada, foram todos na equipe sub-20 do Palmeiras, com três gols marcados. No anúncio oficial do reforço em uma postagem nas redes sociais, a diretoria do Leão confirmou que o novo jogador já está treinando com os demais companheiros.

“¡Bienvenido, Aníbal! O Leão confirma Aníbal como a segunda contratação para a temporada 2021. O atacante de 20 anos já está treinando com os companheiros e se torna mais uma opção ofensiva para o treinador Rodrigo Chagas”.