Na manhã, de Terça-feira (09/02), a vereadora Perla, agradeçeu na Sessão Ordinária na Câmara de vereadores de Muritiba, a ex- vereadora Mara Tessunne, pelo apoio dado durante á sua campanha.

Na última Sessão Ordinária de 2020, á vereadora Mara, disse que uma das cadeiras na Câmara seria minha e que eu em breve iria representar muito bem! Pois, a cadeira é minha Mara. – Não se preocupe! – Vou representar muito bem a senhora nesta casa, “disse Perla.

Em seguida á vereadora falou da situação dos banheiros na comunidade do Padre Piazza que não está funcionando por causa da tubulação. Os banheiros ficam trancados e os moradores estão cobrando ao Prefeito uma solução.

Perla inclusive, convidou os moradores do bairro que praticam o esporte para assistir á Sessão Ordinária pra ver de perto como funciona as cobranças dos vereadores na Câmara.

A rua Oto Andrade, atrás do estádio municípal, precisa de melhorias. O prefeito tem que mandar passar a máquina no local pra facilitar o acesso dos moradores, “afirmou á vereadora!

A vereadora lembrou da situação que ocorreu na semana passada na porta da secretaria de saúde do município, aonde as pessoas dormiram na varanda da secretaria para conseguir consultas médicas e exames com muita aglomeração. – “Estamos vivendo uma pandemia! Sempre estamos falando do distanciamento social, álcool em gel, e o uso da máscara. Mais este fato inusitado não foi bom, “disse.

Quero pedir ao Presidente da Câmara André Veterinário, que convide a secretária de saúde, ROSE, para explicar á falta de FITA DE GLICEMIA, medicamentos controlados, e dentre outros na farmácia Básica do município.

Tenho recebido varias reclamações por causa desse problema! – “Quem recebe um salário mínimo não dá para comprar esses medicamentos. Tem pessoas que vivem com a alimentação balanceada. Devemos olhar para á população com carinho e respeito, porque eles estão precisando. – “Disparou a vereadora PERLA.

Fonte: Impacto Noticias