A reportagem da Página Impacto Notícias, recebeu nesta manhã, de Terça-feira (02/02), este vídeo que foi feito por leitores da nossa Página que mostra aglomeração dentro da Secretaria de Saúde do município de muritiba, no Recôncavo Baiano.

Segundo a população muritibana que tem encontrado dificuldades para conseguir fichas para marcar consultas médicas e exames. As pessoas tem que chegar um dia antes e passar á noite na porta da secretaria de saúde,” – disse um muritibano.

Mesmo assim, muitos não conseguem marcar consultas e nem conseguir qualquer tipo de especialidades médicas. Com á pandemia da COVID-19 que estamos vivendo, fica difícil está nesta aglomeração.

Isso, é falta de respeito com a população de muritiba! A farmácia Básica do município não tem medicamentos, e passar por esta situação fica complicado. – “Agente sabe que todo mês o dinheiro da Saúde entra nos cofres da Prefeitura Municipal.

Cadê o dinheiro prefeito ‘Danilo de Babão’? O dinheiro da Saúde é para investi na saúde do município. – “Finalizaram, os muritibanos.