Tem duelo no Barradão. O Vitória enfrenta o Juventude nesta terça-feira (15), às 21h30, válido pela 29ª rodada da Série B de olho nos três pontos para se afastar do Z-4 e voltar a trilhar no caminho dos resultados positivos. A equipe não vence há três jogos (um empate e duas derrotas).

Para o duelo, o técnico Mazola Júnior tem muitos problemas. O time rubro-negro irá ao jogo com apenas um goleiro. Yuri Sena será o titular, já que César e Lucas Arcanjo ainda se recuperam da Covid-19, enquanto o titular Ronaldo está suspenso, mas sofreu uma lesão na coxa. No setor defensivo, a equipe perdeu Maurício Ramos com problema muscular, mesma situação do meia Fernando Neto.

Além desses desfalques, o Vitória não contará com os volantes Lucas Cândido e Guilherme Rend. O primeiro está suspenso após acumular três cartões amarelos, enquanto o outro se recupera de uma lesão na coxa. O volante Matheus Frizzo pediu concentração máxima ao Vitória.

“Temos que entrar o mais concentrado possível e se dedicar ao máximo. O jogo não será fácil”.

Pelo lado do Juventude, a novidade é o retorno do meia Renato Cajá, que volta de suspensão. O desfalque é o centroavante Grampola, que está lesionado.