Um torcedor do Bahia resolveu protestar de forma inusitada, após os recentes fracassos da equipe tricolor no Campeonato Brasileiro, e principalmente após a quarta derrota no ano para o Ceará.
Ele criou uma “vaquinha virtual” para demissão dos jogadores Nino Paraíba, Elias e o goleiro Ânderson, apontados como responsáveis pela péssima atuação da equipe, além de “colaboradores” diretos para os gols da equipe cearense no segundo tempo.
“Galera, abri uma vakinha pra pagar a recisão contratual de ELIAS, NINO PARAIBA E ANDERSON! Uma ideia que tive de protestar e fazer chegar nessa diretoria pra eles entenderem o recado! Não suportamos mais esses caras fazendo merda, vamo compartilhar pfv”, comentou o torcedor Luciano Cabral no Twitter.
“TORCEDORES DO BAHIA, CONTAMOS COM VOSSA AJUDA PARA PAGAR A RECISÃO CONTRATUAL DESSES DOIS SENHORES CITADOS ACIMA, POIS NÃO É MAIS POSSÍVEL A SUA PERMANÊNCIA NO CLUBE! VAMOS PROTESTAR DE TODAS AS FORMAS E ESSA É MAIS UMA DELAS! NÃO PRECISA DOAR! CASO TENHA ALGUM VALOR ARRECADADO AQUI, VOU PROCURAR DESTINAR A DOAÇÕES A PESSOAS NECESSITADAS EM ALIMENTOS E ROUPAS! NÃO SUPORTAMOS MAIS O MESMO TIPO DE POSTURA, ESQUEMA TÁTICO E APATIA EM CAMPO, O TIME NÃO PRODUZ E A DEFESA NÃO EVOLUI, SEMPRE ERROS INDIVIDUAIS OU COLETIVOS! JA CHEGA, JA DEU!!! FORA NINO PARAÍBA! FORA ELIAS!” 
O tricolor baiano tem a pior defesa do campeonato brasileiro da Série A, com 39 gols sofridos, em 24 jogos disputados até o momento. O Bahia ocupa a 13a. colocação, com 28 pontos, saldo de -10 e está há 4 pontos da zona de rebaixamento.

Fonte: Varela Notícias