Mesmo não tendo assumido oficialmente a gestão, a prefeita eleita de Cachoeira, Eliana Gonzaga, já vem cumprindo uma série de agendas em busca de apoios e parcerias em benefício do município. Na última segunda-feira, 23, a prefeita se reuniu com os deputados federais Antônio Brito (PSD) e Mário Negromonte Jr. (PP), que garantiram emendas parlamentares e reafirmaram o apoio à nova gestão que terá início em janeiro de 2021. 

Antônio Brito, inclusive, fez um convite à prefeita eleita para mais uma reunião, dessa vez em seu gabinete em Brasília (DF). Além dos deputados federais, Eliana Gonzaga conseguiu a garantia de outras emendas com o Deputado Estadual Niltinho (PP).

A prefeita eleita também já se reuniu com o Chefe de Gabinete do governador Rui Costa, Cícero Monteiro e seu assessor Wilson César Borges, que estavam representando o governador que cumpria agendas em Vitória da Conquista e Feira de Santana. A partir da próxima semana, Eliana terá uma série de agendas com Rui Costa e representantes das secretarias estaduais, dando continuidade às articulações e parcerias em prol da população cachoeirana.

Fonte:Ascom