cantados no momento, a canção “Rita”, revelou nas redes sociais que foi diagnosticado com a Covid-19. Na postagem, feita na quarta-feira (18), o músico afirma que não apresenta sintomas graves da doença e permanece em casa, em isolamento. 
Segundo ele, após apresentar uma congestão nasal há cerca de cinco dias, decidiu fazer um teste rápido para saber se era, de fato, Covid-19. Embora o resultado tenha apresentado negativo, realizou o exame PCR, mais detalhado, que apresentou diagnóstico positivo. 
“Há uns quatro ou cinco dias, comecei a sentir uma congestão nasal e achei que fosse por conta da mudança de temperatura, nessa correria que estou, viajando. No teste de farmácia deu negativo, mas o PCR deu positivo para a Covid-19. Assim que soube do resultado, já me isolei. 
Mas estou bem”, disse. Por causa disso, dois shows agendados para este fim de semana, em Altamira e Novo Repartimento, no Pará, foram adiados. As apresentações ocorrerão em 4 de dezembro, em Altamira; e em 11 de dezembro, em Novo Repartimento. Ainda segundo Tierry, quem não quiser ou não puder comparecer aos shows nas novas datas podem pedir ressarcimento do valor do ingresso.

Fonte: G1