O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, retorna ao clube nesta terça-feira (3) para trabalhar após ficar um mês afastado por conta de uma doença. A informação foi publicada na última segunda (2) pelo site Ge.Globo.

De acordo com a publicação, Cerri esteve afastado para ir às consultas e realizar exames médicos. A última aparição pública do dirigente ocorreu no dia 29 de setembro, quando foi fotografado pela assessoria de imprensa do clube durante um treino no Rio de Janeiro, antes do jogo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.

Diego Cerri está no clube desde a temporada 2016 e cumpre contrato até dezembro. No momento, não há negociação para uma renovação de contrato, já que o clube vai passar por eleições no final do ano.

Em campo, o Esquadrão de Aço vive uma fase turbulenta. No Brasileirão, a equipe voltou a perder e se reaproximou da zona de rebaixamento. Na Sul-Americana, será preciso uma virada no placar agregado contra o Melgar para avançar às oitavas de final. O jogo contra os peruanos será nesta quinta-feira (5), às 21h30, na Arena Fonte Nova.