#Cachoeira | 183 anos de elevação à categoria de cidade! 🎉

Compondo as comemorações à Cachoeira, a Prefeitura inaugurou a Casa do Atleta, renovou o convênio de cooperação financeira com as Filarmônicas Lira Ceciliana, Minerva Cachoeirana e 25 de Junho, e com a Liga Cachoeirana de Desportos, ativou o projeto Cachoeira Digital Internet para Todos e, juntamente com o Governo da Bahia, assinou ordem de serviço para pavimentação asfáltica da estrada do Tabuleiro da Vitória!

No evento, que contou com as presenças do prefeito Tato, do governador Rui Costa, do deputado federal Paulo Magalhães, do deputado estadual Alan Castro, demais autoridades estaduais, municipais e a população cachoeirana, também foram entregues três novas ambulâncias, sendo uma Samu e uma semi-UTI, e uma van para pacientes em tratamento hemodiálise. Na oportunidade, foi celebrado convênio com a Policlínica Regional de Santo Antônio de Jesus, autorizada a construção do Terminal Turístico Náutico de Cachoeira, inaugurado o sinal digital da TVE no município, celebrados sete convênios através do Programa Bahia Produtiva para atender a comunidades rurais de Cachoeira e inaugurada a ampliação e melhoria no sistema de abastecimento de água.

Ao longo da última semana, a Prefeitura realizou uma série de inaugurações por diversas comunidades da sede e zona rural de Cachoeira. Obras no Cucuí de Coboclo, Matinha, Avenida São Diogo, Viradouro, São Francisco do Paraguaçu e Santiago do Iguape foram entregues a nossa população. Ontem, sábado e na sexta-feira, as comemorações continuaram! Diversos grupos musicais e de dança subiram ao palco oficial do Porto para celebrar os 183 de elevação de Cachoeira à categoria de cidade.

Mais imagens 📸 bit.ly/Inauguração13deMarço

ASCOM – Prefeitura de Cachoeira

#13deMarçoCachoeira #183anos #ElevaçãoàCategoriaDeCidade