O governador Rui Costa viaja até a cidade histórica de Cachoeira, nesta sexta-feira (13/03). Às 9h, Rui entrega duas novas ambulâncias que ficarão a serviço da população do município.

Além disso, inaugura a ampliação e melhoria no Sistema de Abastecimento de Àgua de Belém de Cachoeira e dos povoados de Lagoa Encantada, Alecrim, Formiga, Saco, Tibiri, Tupim, Laranjeiras, Caraconha, Capiacanga e Boa Vista de Cachoeira. O ato vai acontecer no Estádio Municipal de Cachoeira, onde será inaugurada a Casa do Atleta.

Na visita à região, Rui lança o edital de licitação para pavimentação asfáltica da rodovia que liga a BA-420 ao povoado quilombola Tabuleiro da Vitória, celebra sete convênios através do Programa Bahia Produtiva, nas áreas Socioambientais Quilombolas, Mandiocultura e Qualificação de Agroindústrias. Rui assina ainda ordem de Serviço para Construção do Terminal Turístico de Cachoeira e Requalificação Urbanística e Paisagística de seu Entorno

Rui também participa da entrega de uma nova ambulância da Samu. Antes do retorno para Salvador, ele visita Colégio Estadual de Cachoeira.