MURITIBA: Após solicitação do Vereador Bia do Açóugue,Prefeitura suspende cobrança dos boxes do Mercado Municipal

21

O presidente da Câmara, Bia do Açougue,solicitou ao líder do Governo o tempo que Mercado ficou inativo para que sejam suspensas todas as cobranças dos boxes do Mercado Municipal. O vereador pontuou que é uma iniciativa de ajuda aos comerciantes local. Em parte, André Veterinário, líder do Governo, citou que as cobranças já estão suspensas.

Na oportunidade o vereador convidou a todos para o evento em homenagem a Consciência Negra, a ser realizado, nesta quarta-feira, as 9:00 horas, na Câmara.

O presidente citou que estará realizando dois torneios de Futebol em São José do Itaporã, e entrega de matériais esportivos em Carro Quebrado, como uma forma de incentivo ao Esporte. Bia agradeceu a Santa Casa de São Félix por mais um ano ter realizado ações de assistência médica aos muritibanos, após suas solicitações.

O vereador também convidou a todos para estarem sintonizados na Rádio Muritiba FM, as 7:30 horas, nesta quarta-feira, onde estará concedendo entrevista para falar sobre seu mandato e suas ações ao povo muritibano. “Essa entrevista será uma retrospectiva de nosso trabalho” Disse, Bia.