Homem armado é preso pela PM em Conceição do Almeida

15

Um homem que tinha embarcado em um coletivo na Rodoviária de Santo Antônio de Jesus com destino a Feira de Santana, foi preso pela Polícia Militar em posse de arma de fogo e munições dentro de ônibus às margens da BR/101, em Conceição do Almeida, por volta das 15h de ontem, terça-feira (01).

Após receber alerta via rádio pelo CICON – Centro Integrado de Comunicação, os policiais do CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional do 14º BPM e da 27º CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Cruz das Almas, foram até um determinado ônibus intermunicipal onde estaria o suspeito.

Ao fazer a abordagem dos passageiros do veículo, o suspeito foi logo identificado pelos policiais. Nas buscas no interior do ônibus, as guarnições encontraram uma mochila com o revólver calibre 38 e munição.

Segundo informações policiais, após a descoberta da mochila com o armamento, o suspeito confessou que os objetos era dele e que estava fugindo de traficantes que queriam matá-lo em Gandu. Os materiais encontrados e o suspeito foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Conceição do Almeida para adoção das medidas legais.

Fonte:FortenaNotícia