Cachoeira e São Félix sediarão 3° edição do Festival Origens

62

Foi realizada uma reunião, na última terça-feira (3), no Instituto Cultural Dannemann, em São Félix, sobre a organização do Festival Origens. Participaram do encontro, o secretário de Cultura e Turismo de Cachoeira, Cleydson do Rosário, e membros da Coordenação Executiva do Festival e da Diretoria de Turismo de São Félix.

Como encaminhamento da reunião, ficou definido o apoio institucional por parte dos municípios de Cachoeira e São Félix, que receberão o evento pelo terceiro ano consecutivo, no período de 17 a 20 de outubro.

Neste ano, já por conta da realização do Festival, quatro equipamentos hoteleiros de Cachoeira se encontram totalmente reservados para participantes do evento, impulsionando, assim, a economia e a atividade turística no município.

O Festival reunirá produtos, tipicamente de origem baiana, que harmonizam com o charuto: chocolate, café e cachaça; juntos, são conhecidos como os 4 C da Bahia. O principal combustível do encontro é valorizar a história e produção desses símbolos locais.

*Mais sobre o Festival:* www.festivalorigens.com.br

Fonte:ASCOM – Prefeitura de Cachoeira