3ª Edição dos Jogos Internos da Escola Jonival Lucas, em São José do Itaporã teve início na manhã de quarta – feira,14

8

Teve início na manhã de quarta – feira (14), a 3ª Edição dos Jogos Internos da Escola Jonival Lucas, em São José do Itaporã. O evento foi a culminância das requalificações feitas recentemente na quadra coberta da escola através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer.

A programação começou com hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, e na sequência o prefeito Danilo de Babão e o secretário de Esportes Luciano de Miranda deram o pontapé inicial às competições esportivas.

A diretora da unidade escolar, Elisangela dos Santos, agradeceu às professoras Marilda e Maria Márcia e todo o corpo docente pelas suas respectivas participações na organização dos jogos.

A secretária de Educação Selma dos Santos falou sobre a importância de promover eventos como este, “nosso objetivo primordial é valorizar o esporte escolar estabelecendo uma maior integração entre os estudantes”, disse Selma.

“Gosto muito de esportes e este tipo de competição tem papel na formação de novos valores e incentiva a prática de esporte dentro das escolas. Está de parabéns toda a direção da escola e principalmente o corpo de alunos pela brilhante participação”, destacou o prefeito Danilo.