Conceição Da Feira: Ação De Vândalos Contra A Praça Recém Construída Acirra Acusações Entre Grupo Do Prefeito Pompílio E Membros Da Oposição

53
Bancos e mesas quebradas, esse foi o resultado de mais uma ação de vândalos  contra a Praça da Matriz, recém reformada no município de Conceição da Feira. Esse crime acirrou os ânimos  entre os adeptos do atual prefeito Raimundo Bastos (PSD) e opositores da gestão municipal. Causando trocas de acusações entre ambos.
As primeiras desavenças aconteceram no momento que a atual administração afirmou revitalizar a praça central, resolvendo reconstruir. Daí arrancou algumas árvores e palmeiras centenárias, sendo que a oposição não deixou barato e logo partiu para o ataque, criticando a atitude de Pompílio.
E deu pano pra manga, quando nos últimos dias, vândalos resolveram danificar mesas e cadeiras da praça que nem chegou a ser inaugurada. A inauguração que acontecerá no dia 23 de junho, data de aniversário do município.
Depois dessa ação criminosa, notas  de repúdio foram divulgadas nas redes sociais pelo secretário municipal  Julimário  e outros membros do governo.
Uma das notas chega a insinuar tal depredação articulada e executada a mando dos opositores ao governo municipal. Citando no texto: “indignação, revolta, irracionalidade de alguns destruidores, que vêem a destruição de um bem público como forma de protesto . . .”, em seguida menciona,  “ações criminosas e absolutamente repulsivas que merecem uma punição rigorosa” . . . e cita que o ato “chega a gerar suspeitas de que tais atitudes têm o pulso da política suja, de adversários da administração que vêem no vandalismo um jeito de protesto”, finalizando afirma a nota dizendo “ser um jogo baixo, onde eles (oposição) imaginam, que esses atos serão capazes de ser propulsor de desgastes emocionais para apagar o brilho da atual administração”.
De imediato o assessor parlamentar dos vereadores Gilvan Brandão e Eliomar Miranda, e um dos maiores adversários político de Raimundo Bastos, Valdeck Ferreira, emitiu uma  nota também nos meios sociais repudiando as acusações deferidas pelos seguidores de Pompílio, aos que não concordam com a forma do gestor municipal gerir a cidade.
No texto, o assessor intitula de  “Nota de repúdio da oposição”, e começa acusando a gestão de política suja está com medo de que?. E posteriormente denomina de desespero do prefeito e da sua equipe política e da gestão, quando se usa das redes sociais pra atacar e ofender aqueles que pensam diferente deles.
Confira na integra
Política suja está com medo de que??? Bem Conceiçoenses, é notório e estarrecedor o desespero do prefeito e da sua equipe política e da gestão, quando se usa das redes sociais pra atacar e ofender aqueles que pensam diferente deles.
Colocar a culpa de um ato isolado em uma obra da gestão, na oposição, afim de difamar pessoas de bem que não concordaram com a descaracterização de uma praça com modelos históricos e um excelente calçamento, pra satisfazer apenas o eco do prefeito por morar em frente a tal praça, é sem dúvidas um absurdo.
A oposição deste município tem mais o que se preocupar, não dá atenção em conversas mentirosas de pessoas que estão desesperadas, com o que está por vim. Mesmo pensando diferente, destruir um patrimônio público é no mínimo um absurdo, sabemos que o patrimônio não é do prefeito e nem do seu grupo, mais sim de toda população.
Queremos saber quanto custou a praça prefeito e secretário , que está tão preocupado com seu futuro político.
Infelizmente o grupo desse prefeito está preocupado, pois não terão mais 4 anos pra manter suas regalias, e suas respectivas vidas de “príncipes”.
A oposição de Conceição da Feira, não vai se calar perante um comentário covarde de pessoas ligadas ao prefeito, afim de obter audiência e Ibope com notícias mentirosas, desesperadora e falsas.
JÁ ESTÃO DESESPERADOS!!!
Fonte: São Gonçalo News