PM PRENDE CASAL E APREENDE 15 KG DE MACONHA QUE SERIA ENTREGUE EM CRUZ DAS ALMAS

41

Duas pessoas, um homem e uma mulher foram presas em flagrante, na manhã desta quarta-feira (26/junho), próximo a Arembepe, na Estrada do Coco, com 15 quilos de maconha acondicionados no porta-malas de um veículo.

Segundo informações, a prisão aconteceu durante a intensificação das abordagens e da fiscalização de trânsito na rodovia BA-099, com objetivo de manter a segurança e evitar ações criminosas, feita por guarnições da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Os policiais militares abordaram o motorista identificado como Lucas de Araújo Bispo Xavier, e a passageira Ágata Alejandra Gil Castellodo, no veículo Prisma, cor cinza, placa QPG 5839, licença de Belo Horizonte (MG).

Durante revista ao veiculo foram encontrados no bagageiro 15 quilos de maconha embalada. Questionados sobre a procedência da droga, o casal informou estar transportando o material de Juazeiro, que tinham pernoitado num condomínio em Arembepe e que o destino final seria o município de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.

Fonte:ImpactoNotícias