MURITIBA: CÂMARA DE VEREADORES JÁ TEVE O TELHADO, E REDE ELÉTRICA RECUPERADAS; CHEGOU A VEZ DA PINTURA DISSE O PRESIDENTE

14

Durante pouco tempo há frente da presidência na Câmara de Vereadores de Muritiba, o Presidente Jadson Guilherme de Brito (Bia do Açougue), já mandou fazer a recuperação do telhado, rede elétrica, e agora chegou a vez da pintura do prédio. O vereador que começou a ganhar destaque no cenário político de muritiba, pela competência, responsabilidade, e compromisso com povo muritibano já tem feito a diferença no Poder Legislativo. E mas ainda? Com a classe menos favorecida.

O vereador que já colocou seu nome a disposição com pré – candidato a prefeito do município, vem ganhando força no cenário político, tanto na sede, quanto na zona rural.

“Bia do Açougue que tem um serviço relevante na área da Saúde, com marcações de exames e cirurgias para a população mais carentes. Em pouco tempo de mandato o vereador já distribuiu 05 caixas D’ Água de 10 mil litros para o distrito de São José do Itaporã, está chegando mais 100 caixas D’ Água de 10 e 5 mil litros para a população, além tratores para as associações melhorando as condições de vida, do homem e mulher do campo.

O presidente Bia do Açougue, vem de uma comunidade periférica, e sendo filho de família humilde, tem ajudado muito as pessoas, sem olhar lados partidários. Mais o que importa pra ele é o lado ser Humano.

Repito o que está escrito na Bíblia: “Amarás ao teu próximo como a ti mesmo”.. Isso é fundamental para a minha vida pessoal e política. Todo gestor tem o dever de cuidar do seu povo, como cuidamos de nossas famílias.
Eu penso dessa forma, e se muitos pensam diferente estão pensando errado, “afirmou o Presidente da Câmara de Vereadores de Muritiba Bia do Açougue.