“Todo prefeito que fez por Muritiba merece seu reconhecimento “- Disse Mãe Mara

66

Quero agradecer a Deus o primeiro semestre da nossa atuação na Câmara. Agradecer aos colegas e companheiros pelo trabalho. Eu não tenho oposição e situação. Foi um primeiro semestre que teve momentos turbulentos e outros não, mas que faz parte da vida política. Agradecer a todos, e minha equipe, pelo evento dos garis realizado por nosso mandato.

“Sobre Roque Isquem, concordo com Jó, muitas obras foram sim deixadas por ele. Temos que ter sabedoria para reconhecer os atos e feitos das pessoas. Inclusive, Jó, leve minhas considerações a ele – Roque – qual tenho um respeito e consideração pela pessoa” – citou Mãe Mara.

Reconhecimento:

Parabenizei o novo “gestor de São José” pela ações realizadas no distrito. Mãe Mara aproveitou e realizou reconhecimento aos prefeitos que passaram pelo município, pontuando que cada um fez um pouco por Muritiba. “De política eu entendo do povo, mas eu respiro o Axé, esse entendo. Que caminhemos juntos em prol de uma Muritiba melhor. O povo tá carente, precisamos olhar pra eles. Quando tem fé, e se quer, se faz”- finalizou Mãe Mara.

Em tempo:

Mãe Mara citou durante a sessão que conquistou através de sua deputada Mirela Macedo, os valores de 30 mil reias, verba da Bahia Tursa que será investida nas festividades do São Pedro.

Fonte:Nihna Assis