SÃO FÉLIX : SE EU TIVER CONDIÇÕES DE FAZER EU VOU LÁ E FAÇO, O DINHEIRO É MEU”REBATE O VEREADOR GERALDO DO BAR

13

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Félix, no horário de lideranças e representações partidárias, o vereador Geraldo dos Santos (PMDB) respondeu as afirmações feitas pelos colegas Edvando Nunes e Marcelo Santana, sobre a requalificação da escadaria na comunidade do Salva Vidas, na Rua do Meio, mais conhecida por Poca Zoi.

Na sessão ordinária passada os vereadores Marcelo e Edvando, explanaram as seguintes afirmações “o papel do vereador não é fazer escadaria e sim visitar as comunidades para perceber as suas necessidades e reivindicar ao poder executivo uma solução, me senti aborrecido, pois nada foi feito pelo executivo” outro vereador explanou, “um vereador se comprometer a fazer uma escada? Isso é obrigação da Prefeitura”.

Sobre isso o vereador Geraldo respondeu “me façam uma garapa, tenho certeza que vocês já fizeram algo pela comunidade de vocês, precisamos fazer, não temos que bater na porta do povo só pra pedir voto não, fiz a escadaria e vou terminar de fazer a ponte também, e se tiver condições ainda coloco o corrimão, com o dinheiro que eu recebo eu faço o que eu quero” destacou o vereador.

Fonte: Leilane Guerra