Prefeitura de Muritiba recebe homenagens na Zona Rural

8

O sábado (8) na Zona Rural de Muritiba foi marcado por homenagens à Prefeitura Municipal do nosso município. A Primeira delas aconteceu na Igreja da Comunidade do Pau Ferro, onde uma missa de ação de graças rezada pelo padre André celebrou os 22 quilômetros de extensão da rede de água na zona rural que beneficiou cerca de 600 famílias das comunidades de Pau Ferro, Caatinga Seca, Palames e parte do Marimbondo.

A senhora Margarida Nascimento dos Santos (Dona Naná, como é conhecida) fez um discurso emocionado agradecendo à Prefeitura na pessoa do prefeito Danilo de Babão; ao vereador André Veterinário; e aos líderes comunitários presentes pelas suas respectivas participações na importante obra.

Mais tarde, no Gravatá de Baixo, a prefeitura e seus funcionários foram os homenageados da noite no Trezenário de Santo Antônio. Ao fim do culto, houve uma grande celebração com comidas típicas servidas na barraca da Prefeitura e um leilão beneficente.

“A gente fica muito feliz com homenagens como as de hoje. Nos incentiva a trabalhar ainda mais pelo povo da Zona Rural, por quem meu pai Babão sempre foi apaixonado. Meu objetivo é continuar o seu trabalho, buscando sempre o melhor para população”, destacou o prefeito Danilo.