Novas turmas de EJA têm início em Muritiba

11

Respeitando o sonho dos jovens e adultos q desejam voltar a estudar, a Prefeitura Municipal de Muritiba, através da Secretaria de Educação, ampliou a oferta de vagas para a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para tal foi realizada uma grande campanha de matrículas com a equipe da Secretaria Municipal de Educação batendo de porta em porta, em praticamente todos os bairros da cidade, tanto na Sede quanto na Zona Rural. Hoje 800 novas vagas estão preenchidas, fato de destacada relevância social para a nossa cidade.

Portanto, temos a felicidade de anunciar o início oficial destas novas turmas de EJA que serão distribuídas nas seguintes escolas:

Sede: Gastão Pedreira, Alcides Almeida, Duque d Caxias, Luís Viana e Moranguinho.

Zona Rural: Epifânio Marques Sampaio e Lindaura Sampaio (Carro-Quebrado); Catulino Manoel de Oliveira, Pedro Bispo e Dois de Julho (São José do Itaporã); Antônio Pereira da Mota (Gravatá).

“A nossa equipe se esforçou muito e o resultado é um trabalho de matrículas excepcional, com números bastante expressivos. As aulas se darão no turno da noite, com toda equipe e estrutura necessários fornecidos através da Secretaria de Educação”, ressaltou a secretária municipal da pasta Selma Santos.