MURITIBA:Secretaria Municipal de Educação e IF Baiano dão início à parceria com aula inaugural

10

A Prefeitura de Muritiba, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), realizou na última segunda-feira a aula Inaugural do curso Formação Inicial e Continuada (FIC) em Atendimento ao Publico e Relações Interpessoais no mercado de trabalho.

O evento que ocorreu na noite da última segunda-feira (3), na Câmara Municipal de Muritiba, teve por objetivo celebrar o contrato do convênio para implantação do Pólo EAD do IF Baiano em Muritiba e contou com as presenças da diretora geral Lívia Tosta, coordenadores educacionais e professores do IF Baiano; coordenadores professores e equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação; autoridades municipais, alunos do curso e imprensa.

O curso técnico, que terá duração de um ano e aulas presenciais uma vez por semana, tem por objetivo formar profissionais com as habilidades e conhecimentos necessários para atuação no mercado de trabalho, dominando as competências para o exercício profissional de Técnico em Vendas, procurando a sustentabilidade dos empreendimentos e o desenvolvimento socioeconômico local e regional.

“É uma grande conquista trazer um curso técnico de nível e qualidade amplamente reconhecidos para Muritiba. Vamos todos tirar grande proveito desta parceria com a conceituada instituição que é o IF Baiano”, destacou a Secretária de Educação Selma Santos.

Fonte:Departamento de Comunicação