Polo de educação do IF Baiano funcionará em parceria com a prefeitura de Muritiba

59

A Prefeitura de Muritiba, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), está trazendo para Muritiba um polo de educação a distância para formação técnica em vendas.

O curso técnico, que terá duração de um ano de duração e aulas presenciais uma vez por semana, tem por objetivo formar profissionais com as habilidades e conhecimentos necessários para atuação no mercado de trabalho, dominando as competências para o exercício profissional de Técnico em Vendas, procurando a sustentabilidade dos empreendimentos e o desenvolvimento socioeconômico local e regional.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente online pelo site www.ifbaiano.edu.br até o dia 06 de junho e o pré-requisito é já ter concluído o ensino médio. A aula inaugural acontece na Câmara Municipal de Muritiba nesta segunda-feira (03), a partir das 17h. Para mais detalhes, basta entrar em contato com a Secretaria de Educação através do telefone (75) 3424-2817.

Fonte:Departamento de Comunicação