Moto roubada em Cabaceiras do Paraguaçu é recuperada em Cruz das Almas, três anos após o crime

10
O reencontro com a moto, na manhã de terça-feira (21-05) foi como um presente de Deus, para um morador da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo.
Segundo a Polícia Militar (PM) o senhor João Moura, teve a chance de rever a sua motocicleta, modelo Fan, de cor vermelha, com a placa, NTL-0235, licença de Castro Alves, exatamente na mesma data e mês, em que foi tomada de assalto. Ainda conforme a PM, o veículo foi roubado, no dia 21 de maio de 2016, por dois homens armados de revólver, na localidade da Coreia, em Cabaceiras do Paraguaçu. A policia ainda informou, que o veículo, foi encontrado no Bar do Reggae, no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas.
Um homem identificado como Antônio, foi levado para a delegacia da cidade de Muritiba, onde foi ouvido pela delegada titular,  Ana Neide, que também responde pela delegacia da cidade onde ocorreu o assalto. A recuperação do veículo e a condução do suspeito, foram realizadas, por policiais militares do (DPM) da localidade de São José do Itaporã, em Muritiba.
Fonte:Cruz na Tela