S. A. de Jesus: Empresário sofre tentativa de homicídio nas ‘4 Esquinas’ após uma discussão de trânsito

8

O proprietário de uma oficina, Paulo Andrade Souza, registrou queixa no Complexo Policial de Santo Antônio de Jesus, após sofrer uma tentativa de homicídio em uma discussão de trânsito no Centro da cidade, 4 Esquinas, por volta das 12h, deste sábado (11).

Veículo Corola/Toyota foi alvejado por 4 tiros / Foto: Voz da Bahia

Ao procurar o Voz da Bahia, a vítima informou que um Policial Militar ainda não identificado que estava de bicicleta bateu na traseira do seu veículo Corola/Toyota, placa policial JSF 1068, cor verde, licença Santo Antônio de Jesus, “quando ele se chocou atrás do meu carro, eu disse a ele que estava errado, ‘aí então ele me disse que eu não tinha visto a bike dele’. Como não ver, se ele se chocou na traseira do carro? Perguntei, depois disso esse Policial começou a deflagrar 4 tiros no meu automóvel, se eu não me abaixo, ou se estivesse com alguém no carona não estaríamos mais aqui”, contou.

Porta malas do carro também recebeu um dos tiros / Foto: Voz da Bahia

Muito emocionado, Paulo relatou ainda ao Voz da Bahia que é pai de duas crianças, tem esposa e mãe, “não tenho dúvidas que foi a mão de Deus que me livrou do que poderia ser uma tragédia na véspera do dia das mães, esse PM atirou de muito perto contra a minha pessoa. Não passou de uma discussão banal”, desabafou.

Os projéteis atravessaram toda a extensão do automóvel e chegou a perfurar o para-brisas. / Foto: Voz da Bahia

O carro foi periciado pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) do município e a Polícia Civil já está investigado o caso. Os projéteis atravessaram toda a extensão do automóvel e chegou a perfurar o para-brisas.

A reportagem do Voz da Bahia procurou a assessoria do 14º BPM (Batalhão da Polícia Militar) que ainda não tem uma informação concreta sobre essa tentativa de homicídio que ocorreu no Centro da cidade.

Fonte: Voz da Bahia