Cachoeira: Tato é o prefeito que  mais obras inaugurou nas atuais administrações da região; Mais de 100, afirma, gestor, em ato inaugural

126

As cidades que compõe a micro-região de Cruz das Almas, estão atrás, do município de Cachoeira,  nos índices de inaugurações realizadas nas atuais administrações. O número de obras que vem sendo entregues desde 2017 é  algo surpreendente na cidade, em relação as demais da região do Recôncavo da Bahia.

 

Cachoeira já aparece num cenário com mais de cem projetos inaugurados e destinados a comunidade, a exemplo do Complexo Esportivo do Morumbi, concedido aos moradores do bairro na última  sexta-feira. Cidades como Cruz das Almas e outras, com poder financeiro muito maior, encontra-se distante da realidade de obras que foram apresentadas  na no munícipio monumento nacional. Em seu discurso, no último ato inaugural, Tato atribuiu o êxito a uma política administrativa feita com responsabilidades  e acima de tudo, respeito ao dinheiro público. O prefeito também destacou que é único no Recôncavo que consegue pagar salários dos agentes públicos municipais de forma antecipada. Na oportunidade, Tato, reiterou o São João da cidade, que em sua opinião, será o melhor da Bahia.  A festa  contará, com nomes,  como Luan Santana, Ferrugem, Lá Furia, Devinho Novaes, Unha Pintada, Estakazero e outros.

 

 

Fonte:Fábio Santos /Voz da Bahia