Conceição da Feira: Homens encapuzados mata Filipe a tiros no centro da cidade

72

Segundo populares Filipe de Jesus Pereira de 21 anos, estava em um ponto que vende churrasquinhos sentado quando dois indivíduos encapuzados saíram de um beco se aproximaram da vítima e deflagaram vários tiros e fugiram do local.O local do crime é mais conhecido com Espetinho do Nal, localizado na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, centro. O fato ocorreu por volta das 22:30min desta terça-feira (7).

 

Conceição da Feira em menos de uma semana, a Depol da cidade registrou inúmeras tentativas de homicídios e mais esse assassinato.

 

Na última sexta-feira um irmão com deficiente mental esfaqueou o outro,  em outra ocorrência um aluno foi gravemente  ferido no rosto por um colega, além da situação que dois homens brigando no bairro do Pinheiro, um levou um golpe de faca no pescoço.

 

O corpo de Filipe, que residia no bairro Serra, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro, para ser necropsiado, após o levantamento cadavérico feito pela doutora Karina e os IPCs Nivaldo Pedro e Roberto.

 

A polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: São Gonçalo News