SÃO FÉLIX: DIRETOR DE ESPORTES E CULTURA FALA QUE O PREFEITO ALEX ASSUMIU A CIDADE SEM PRAÇAS ESPORTIVAS

110

A nossa reportagem, na manhã de terça-feira (16/abril), conversou com o Diretor de Esportes e Cultura do município de São Félix no Recôncavo Baiano, Evaldo Batista. Evaldo fala da abertura do campeonato interbairros, dos projetos que vem acontecendo na Casa Americo Simas e do resgate da lavagem em homenagem ao senhor São Félix.

 

Segundo Evaldo, o prefeito Alex, ganhou as eleições municipais e não tinha uma praça esportiva. Mas, o prefeito tem investido nesta área. A Educação e a Saúde já tem seus méritos, mas agora chegou a vez do esporte. Por isso que a gestão tem tratado com muito carinho e respeito.

 

“A antiga gestão do município, não fez um investimento no esporte. Volei, capoeira, Muay thai, canoagem, futevôlei, dentre outras modalidades, sem falar que tem o projeto VIRANDO O JOGO, uma parceria entre a Votorantim e prefeitura.

 

Mas a gestão Construindo uma Nova História já fez as reformas do campo inpiranguinha, Bariri, quadra de esportes na AV. Salvador Pinto e a construção da quadra poliesportiva do bairro da caanga. O prefeito vai mandar recuperar o Campo do bairro 135, o ginásio de esportes está passando por melhorias… Agente tá vendo mudar….. Tá vendo acontecer,” finalizou!