MURITIBA: Prefeito inaugura 22 quilômetros de extensão da rede de água na zona rural do município

19

Numa tarde marcada pela emoção na localidade de Pau Ferro, uma grande comitiva da Prefeitura Municipal de Muritiba, conduzida pelo prefeito Danilo Sampaio, inaugurou 22 quilômetros de extensão da rede de água na zona rural do município. A obra, vinha sendo pleiteada pelo deputado estadual Rogério Andrade Filho junto a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) antes mesmo da eleição e beneficiará 600 famílias das localidades de Pau Ferro, Caatinga Seca, Palames e parte do Morimbondo.

 

A solenidade, começou por volta das 15h, e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, líderes comunitários e moradores das comunidades locais.

 

O prefeito Danilo Sampaio agradeceu ao deputado Rogério Filho pelo apoio do mandato ao município e afirmou estar emocionado por mais uma conquista que trará uma mudança importante na vida das famílias contempladas que não tinham o conforto da água encanada nas suas casas. “Senti de perto o apoio e carinho da população. São tardes como as de hoje que nos dão energia para continuar trabalhando”, afirmou o prefeito.

Fonte:Departamento de Comunicação