Operação “Ande Legal” da PM notifica e apreende motos em São Gonçalo

11

A polícia militar realizou na manhã desta terça-feira, 12, a segunda etapa da operação “Ande Legal”, ação desenvolvida para coibir a circulação de veículos (motos) com irregularidades, assim como menores pilotando, condutores sem as devidas documentações e equipamentos necessários para segurança.

Na ação de hoje, segundo o Tenente PM Laerte, coordenador da operação, comandante do DPM/SG e lotado na 67ª CIPM/FSA, foram 14 notificações e 12 motos apreendidas e encaminhadas para o pátio em Feira de Santana. Ainda segundo Laerte, 20 condutores foram abordados, e a operação contou com o apoio de duas viaturas camburão da PM e duas motos patrulhas, PETO 2 rodas.

A operação continuará, podendo acontecer em qualquer dia, lugar e hora, com o intuito de surpreender quem não se enquadra no que rege o código de transito brasileiro. Para o Tenente a terceira etapa da operação será a municipalização do transito, o que vai de fato diariamente fiscalizar, organizar e notificar as infrações e crimes de transito na cidade.

Fonte:SãoGonçaloAgora