SÃO FÉLIX: PREFEITURA CONSTROI PONTE QUE LIGA A COMUNIDADE DO SUBAÉ A SAPUCAÍA

10

Uma ponte que liga as comunidades do Subaé, e Sapucaia caiu a quase um mês atrás. A ponte tem uma ligação entre as cidades, São Félix, e Cruz das Almas. O prefeito “Alex”, preocupado com a estrutura da ponte, e as pessoas que utilizam, mandou fazer uma nova estrutura.

A Nossa Reportagem em conversa com o secretário de obras e infraestrutura do município (ALESSANDRO ALELUIA), informou, que na manhã de sexta-feira 11/01/2019, o acesso a ponte estaria livre.

Segundo informações colhidas pelo “IMPACTO NOTÍCIAS”, que o prefeito da cidade vizinha, Cruz das Almas, em momento algum se manisfestou para ajudar na construção da nova ponte, o fato foi levado a gestão do prefeito (ORLANDINHO- PT), mais nenhum secretário se manisfestou para dizer; que a gestão iria ajudar com a construção da nova ponte que liga as duas cidades, e as comunidades do Subaé a Sapucaia.

Foi quando o prefeito do Município de São Félix chamou a responsabilidade pra ele, e sua equipe, e mandou fazer uma nova ponte! Os moradores das duas cidades, parabenizaram o prefeito ‘Alex Sandro’, pela atitude de fazer a ponte para dar acesso aos dois municípios, desde quando, a prefeitura de Cruz das Almas teria que entrar com uma parte, para construção da mesma. Afirmaram moradores das localidades!

Fonte:ASCOM