Thales espera “criar raízes” no Vitória e diz: “Quem sabe virar ídolo”

7

Envolvido na negociação do atacante Neilton com o Internacional, o zagueiro Thales foi apresentado na última sexta-feira como o primeiro reforço de 2019 do Vitória. O jogador que chegou juntamente com o meia Andrigo, assinou um contrato de empréstimo até o final deste ano.

Criticado por parte da torcida do Leão, o defensor quer “criar raízes” no Vitória e disse que espera se tornar ídolo do clube.

“Acho que sim. Uma vez uma pessoa falou para o grupo que temos que criar raízes em algum lugar. Espero criar raízes no Vitória. Um clube excelente, com estrutura excelente. Espero criar raízes no Vitória e quem sabe virar ídolo da torcida”, disse o zagueiro.

Thales já passou pelo Bahia, onde defendeu o clube em 2015, ano em que o Tricolor não conseguiu o acesso para a Primeira Divisão. Mas nos anos seguintes ele conquistou três acessos consecutivos: Atlético-GO em 2016, CSA em 2017 (da Série C pra B) e no mesmo ano ainda conseguiu jogar cinco partidas no acesso do Internacional para a Série A.

“O Jorge já me conhece há um bom tempo, trabalhamos juntos bons anos no Inter, aqui não será diferente. O Chamusca é um cara vitorioso. Eu tive conquistas por onde passei, tive três acessos. Essa experiência vai contribuir para a gente subir para a Série A novamente”.