Vitória está próximo de anunciar volante do Paraná por empréstimo de um ano

7

O elenco do Vitória já se apresentou nesta semana e iniciou os trabalhos de pré-temporada, mas a diretoria rubro-negra segue na busca por reforços. Nesta sexta-feira (04) surgiu mais um nome que deve ser integrado ao grupo do Leão nos próximos dias. Trata-se do volante Leandro Vilela, de 23 anos, do Paraná Clube.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Monique Silva, do site GloboEsporte.com, o time de Curitiba já acertou o empresto do atleta ao Vitória até o final do ano de 2019. O atleta já é aguardado em Salvador na noite desta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.

Ainda de acordo com a jornalista, o contrato de empréstimo terá uma cláusula que prevê que o atleta seja liberado a qualquer momento, caso surja o interesse de algum clube do exterior. Vale ressaltar que na última temporada ele chegou a ser sondado por alguns clubes da Europa, mas as tratativas não avançaram.

Revelado pelo próprio paraná, Leandro vilela tem mais de 100 partidas na equipe profissional do tricolor paranista, onde passou a ter suas primeiras oportunidades em 2016, onde também chegou a ser emprestado ao JMalucelli. Em 2017, ele participou de 44 jogos na campanha do acesso à Série A.

Até o momento, o Vitória anunciou oficialmente as contratações do zagueiro Gabriel Silva, para o Sub-23, além do zagueiro Thales e do meia Andrigo.